Ao comemorar 40 anos neste sábado (16/10), o Flamboyant Shopping Center anuncia a sexta expansão do centro de compras a ser realizada nos próximos cinco anos dentro da política da marca de fazer investimentos contínuos em revitalizações. “Entre os projetos para o futuro também está previsto um health center (centro médico) em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, interligado ao shopping, num sistema multiuso”, revelou o superintendente comercial do shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.
O ENTRELINHAS apurou que a expansão do shopping deve ser na área de estacionamento entre a Avenida I e a Rua Terezinha, na região do hipermercado Carrefour e da loja Decathlon. Já o centro médico Sírio-Libanês provavelmente será implantado no prédio onde por muitos anos funcionou a loja de material de construção Tend Tudo.
.
O Flamboyant é o primeiro shopping de Goiás e o 12º a ser inaugurado no país em 1981 e atualmente recebe 15,6 milhões de pessoas por ano, média de 1,3 milhão por mês, quase a população inteira de Goiânia. Desde a sua inauguração, já passou por cinco expansões: a primeira em 1992, depois em 1996, 2003, 2007 e a mais recente em 2014. Em 1981, o Flamboyant Shopping Center foi inaugurado com 120 lojas e várias âncoras, dentre elas a Mesbla, Jumbo, Lobras e C&A.
Atualmente, conta com 265 marcas entre lojas e quiosques, dentre elas marcas exclusivas no Estado como Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger. Outra inovação é o Polo Gastronômico, que atualmente, reúne opções como Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e em breve, Jun Sakamoto.
“Temos buscado inovação em todas as nossas atuações. Exemplos disso são as grifes consagradas mundialmente, revitalização contínua em todo o shopping, nosso polo gastronômico e o Garden Flamboyant. Soma-se a isso, a tradição de oferecer eventos memoráveis”, afirmou o superintendente comercial do shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia, ao lembrar o Instituto Flamboyant, Flamboyant In Concert, Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant, Vitrine do Conhecimento, Natal Flamboyant
Campanha
Para celebrar o aniversário de 40 anos, o Flamboyant Shopping Center irá sortear R$ 1 milhão em cartões vales-compra, exclusivo para as lojas físicas do shopping, numa campanha que terá quatro fases no período de um ano presenteando 25 clientes com um cartão vale-compra no valor de R$ 40 mil cada.
A troca de notas fiscais será digital, por meio do novo aplicativo do Flamboyant Shopping, disponível na App Store ou Google Play. Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas de cada campanha e ao alcançar o valor de R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, receberá um número da sorte para concorrer.
Conteúdo produzido em parceria com o portal EMPREENDER EM GOIÁS.