Os pré-candidatos Sandro Mabel (UB), em Goiânia, e Leandro Vilela (MDB), em Aparecida, farão campanha eleitoral conjunta, segundo informação da Folha Z. A estratégia visa aproximar os projetos da base governista, além de fortalecer os nomes que buscam as Prefeituras das duas cidades.
Gustavo Mendanha ficará responsável pela coordenação geral da campanha de Leandro. A atuação conta com auxiliares, como Euler Morais e Valdemir Souto, que tem assumido o primeiro contato para conversas. Mendanha ainda terá que dobrar esforços em Goiânia, onde também atua na coordenação do projeto de Sandro Mabel.
Leandro Vilela defende que as parcerias administrativas entre o município e o governo de Goiás podem ser ampliadas a partir do ano que vem. Segundo ele, vasta que o prefeito eleito tenha bom relacionamento com o estado, bons projetos e esteja aberto ao diálogo. Leandro tem o apoio do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela.
Mais um pré-candidato
A direção nacional do PSB deu aval para o vereador Willian Panda seguir com sua pré-candidatura à prefeitura de Aparecida de Goiânia, nas eleições de 2024. O projeto começou a ganhar força desde que o atual prefeito do município, Vilmar Mariano (UB), recebeu o comunicado do governador Ronaldo Caiado (UB), que não receberia aval do partido para o projeto de reeleição.
“Sinal verde para continuarmos os diálogos de fortalecimento da nossa pré-candidatura à prefeitura de Aparecida”, destacou Panda por meio das redes sociais.
Saiba mais: Leandro Vilela: desafios em Aparecida de Goiânia