A primeira edição da Arena da Gratidão, montada pelas empresas do Grupo José Alves (GJA), na Rodovia dos Romeiros, durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu cerca de 40 mil pessoas. Em ação desenvolvida diretamente pelas empresas N&L Indústria, Unifalfa, Vitamedic e Coca-Cola Bandeirantes, foram montados três estandes em um espaço denominado Arena da Gratidão. Com fácil acesso e segurança.
Entre 23 de junho e 2 de julho, foram distribuídos gratuitamente mais de 43 mil itens das empresas do GJA aos romeiros que visitaram a Arena da Gratidão. Um destaque foi a distribuição de 10,8 mil unidades do Lava Louça GEO, na campanha de conscientização ecológica “Não Jogue Lixo na Rodovia – Recicle”.
As pessoas puderam trocar uma embalagem reciclável pelo brinde da N&L Indústria. No total foram recolhidos quase meia tonelada de recicláveis, como garrafas PET e latinhas.
Também foram servidos aos fiéis no Arena da Gratidão quase 10 mil unidades da Coca-Cola Rosalia, 3 mil unidades do Guaraná Kuat, 1,2 mil unidades da Fanta Laranja e 1,2 mil unidades de Coca-Cola. Além disso, foram distribuídas quase 7,8 mil unidades do VitDera D3, 5 mil unidades da Vitamina Forday e 1,5 mil unidades do Optlutein, produzidos pela Vitamedic.
Massagens
Já os profissionais de saúde contratados para a Arena da Gratidão realizaram gratuitamente mais de 3 mil massagens e 600 alongamentos aos romeiros durante os dez dias do evento religioso, atendendo a um público de todas as faixas etárias.
“O GJA tem forte identificação com o maior evento religioso de Goiás e buscou, com a Arena da Gratidão, oferecer apoio e maior conforto aos milhares de romeiros, além de alertar para a necessidade de cuidarmos melhor do nosso meio ambiente. Ficamos muito gratos com o envolvimento das empresas e de seus colaboradores, que se dedicaram para o melhor atendimento aos fiéis que nos prestigiaram na Festa do Divino Pai Eterno, que completou 183 anos”, afirma a diretora de Marketing da N&L Indústria, Karin Hagy.