De acordo com dados do Índice FipeZAP de Venda Residencial de maio de 2024, Goiânia registrou uma variação mensal de preços de venda residencial de 1,47%, acumulando uma alta de 5,4% no ano e uma valorização significativa de 14,2% nos últimos 12 meses.
O preço médio do metro quadrado na capital goiana atingiu R$ 7.496, destacando-se como a cidade com a maior valorização acumulada em 12 meses entre as capitais brasileiras.
“O mercado imobiliário em Goiânia está em crescente expansão, como demonstrado pelos recentes índices de valorização. No IBREP, nossa missão é capacitar os corretores para que atuem com excelência e aproveitem ao máximo as oportunidades que o setor oferece. ” explica Diogo Martins, CEO do IBREP.
Com valorização de mais de 14% no último ano, Goiânia se destaca como a capital com a melhor valorização imobiliária do Brasil o que reflete em oportunidades para profissionais que atuam nesse mercado.
A nova escola do IBREP visa a capacitação de 3,3 mil corretores de imóveis credenciados, segundo o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-GO).
Saiba mais: Vendas de imóveis pelo MCMV dobram em Goiânia e Aparecida