O pré-candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota) participou hoje da posse de Welton Lemos (Podemos) na Câmara de Goiânia. Trata-se do suplente do vereador Ronilson Reis (Brasil 35), que pediu licença do mandato para disputar a eleição à deputado estadual. Quem convidou Mendanha foi o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota).
O pré-candidato aproveitou para prometer, caso eleito governador, que vai “abrir as portas do Palácio das Esmeraldas para todos os líderes goianos”. Mendanha foi vereador por dois mandatos em Aparecida de Goiânia, antes de ser eleito prefeito da cidade. “Precisamos dar voz a quem convive, de fato, com os problemas do povo. Existe uma ausência de diálogo com os municípios. Nós vamos abrir o Palácio para todos os líderes”, afirmou.
Alguns vereadores aproveitaram para elogiar o ex-prefeito de Aparecida. Caso de Pedro Azulão Jr. (PSB), que disse não ter dúvidas de que “Gustavo está preparado para exercer qualquer cargo a que se propor disputar”.
Base de Cruz
Welton Lemos, que teve 2,3 mil votos em 2020, ficará no cargo de vereador pelos próximos quatro meses. De prontidão, declarou apoio ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos). “Estarei firme ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na defesa de nossa cidade e da população. Serei, portanto, um aliado do Paço neste Poder”, afirmou.
.