O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) tem aproveitado os últimos dias de agendas de lançamento ou inauguração de obras para criticar potenciais adversários à campanha eleitoral deste ano. Em agendas no Norte Goiano nesta sexta-feira (01/7), aproveitou para alfinetar os governos do PSDB, embora sem mencionar diretamente as gestões tucanas.
“Uma obra como essa, se fosse em outros momentos, demoraria talvez dez anos. E essa aqui imediatamente foi instalada e já está em operação”, afirmou o governador na inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) Compacta de Uruaçu.
“Só inauguramos o que está funcionando. Esta é uma marca do meu governo. Não entregamos placa ou ordem de serviço, mas sim obra feita”, enfatizou Caiado. A ETE em Uruaçu já está em operação, produzindo 150 litros de água tratada por segundo. O investimento na obra foi de R$ 3,6 milhões.
“Aqui, quando vinha a chuva, [os moradores] não tinham água. Chegava lama na torneira do cidadão. Isso não vai mais acontecer. É mais um investimento do governo de Goiás na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, frisou Caiado. Detalhe: o prefeito da cidade é Valmir Pedro, do PSDB.
Leia também: Caiado avança na estratégia de dividir o Republicanos