Do prefeito de Catalão, Adib Elias, sobre a aproximação do MDB com o governador Ronaldo Caiado: “Por enquanto é conversa de jornal. Eu acredito que o Caiado não vai tomar posicionamento nenhum sem conversar com quem verdadeiramente ajudou e esteve com ele desde o início”, afirmou Adib para o jornal O Popular, lembrando dos enfrentamentos que ele e outros prefeitos que eram do MDB tiveram com Daniel por causa do apoio deles a Caiado em 2018.
Enquanto isso…
Ronaldo Caiado incluiu ontem na agenda visita ao escritório político de Iris Rezende (MDB), em Goiânia. Voltaram a ter conversa reservada e a pauta inclui um esforço de Iris para aproximar mais o governador e o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, visando uma composição para 2022.
Havia a previsão de que Iris mediasse, ontem mesmo, a conversa entre os dois. No entanto, segundo a Sagres, Daniel tinha viagem agendada a São Paulo e o encontro não ocorreu. O ex-deputado federal admite manter diálogo com o governador, mas defende que uma conversa mais definitiva entre os três deverá ocorrer mais adiante.